O congresso


O Congresso Mineiro de Terapias Cognitivas (CMTC) se propõe a ser um evento para a reunião de profissionais de referência nas mais diversas abordagens que estão em crescimento no mundo. Visto que as pesquisas crescentes na psicologia e neurociências vem proporcionando grande oportunidade de conhecimento e de entendimento para a efetividade dos modelos terapêuticos já existentes e também para a construção de novas possibilidades.

O CMTC foi uma iniciativa de duas coordenadoras de cursos de instituições diferentes, uma situada na cidade de Juiz de Fora e outra na cidade de São Paulo, buscando a excelência da construção deste cenário integrativo dentro do estado mineiro.

O grande objetivo é agregar conhecimento a estudantes e profissionais da área da saúde mental e apresentar as diversas possibilidades para estudo, tratamento e prevenção na perspectiva das Terapias Cognitivas na atualidade.

Aqui neste espaço será uma oportunidade de estarmos passando todas informações necessárias e importantes para a inscrição e participação de no I Congresso Mineiro de Terapias Cognitivas. Em breve estaremos juntos neste
grande evento!